Quem Somos | Ministério Internacional da Santidade

QUEM SOMOS

Fundado em 2002,

O Ministério Internacional da Santidade

é uma igreja na visão celular no modelo dos 12.

Sua igreja sede está localizada em Duque de Caxias, RJ. e temos igrejas por todo o estado do rio de janeiro e no espírito santo.

Nossos Líderes são os Apóstolos Márcio André e Danielle Carneiro

E nossa igreja faz parte da cobertura direta do

Apóstolo Renê Terra Nova.

 

Somos comprometidos com a excelência para o Reino.

Lideramos com integridade e levamos a casa de nossos membros a

Palavra de forma simples e eficaz através das reuniões de célula.

 

Jesus está cumprindo sua missão por intermédio da igreja,

portanto,estamos focados em edifica-la.

 

Faça-nos uma visita, você irá encontrar uma verdade que irá impulsiona-lo a crescer na sua vida ministerial

e no seu relacionamento diário com Deus.

 A VISÃo celular

  • O que é uma Reunião de Célula?

Todos os dias, no templo e de casa em casa, ensinavam e proclamavam Jesus (At 5.42).

Uma igreja em células é a maneira mais prática de viver assim como viviam os primeiros cristãos. Assim como o nosso corpo é composto de milhares de células, a igreja que é um corpo é formada de incontáveis células que são os cristãos. Na igreja local, uma célula é um grupo de quatro a quinze pessoas que se reúne para experimentar o amor de Deus na comunhão com os irmãos, procurando sempre alcançar outras pessoas para Cristo. As células são parte de um todo que é a igreja, elas não estão isoladas, independentes, mas interdependentes. As células se reúnem em vários locais do bairro e da cidade, mas se encontram para adorar e celebrar ao Senhor Jesus Cristo. Todos os crentes são pastoreados nas células de modo efetivo. Assim, mesmo que a igreja tenha milhares de discípulos, todos são assistidos pelos líderes das células, seus auxiliares e demais membros. A pessoa não fica isolada e nem sem acompanhamento, pois todos se tornam discípulos.

  • Os pilares da Visão Celular.

GANHAR – Ganhamos vidas por meio do evangelismo pessoal, por meio das células de multiplicação e através dos Cultos de Celebração. É importante que o Grupo de discipulado tenha em mente o ganhar vidas para Jesus, pois a reunião nas casas, ou outro lugar adequado, as pessoas são mais propícias a participar do que envolver-se com a Igreja de imediato. 

CONSOLIDAR – Consolidamos as vidas, principalmente, através dos Encontros com Deus, juntamente com o Pré e o Pós Encontro, bem como com a Classe de Novos Membros. Onde a pessoa é confrontada com o pecado e desafiada à vida de santidade.

DISCIPULAR – Treinamos vidas através do Curso de Liderança e da participação nas células de Discipulado, onde o irmão/ã recebe orientações cristãs sobre a moral, a ética cristã e o caráter, preparando-o para uma vida cristã frutífera.

ENVIAR – Enviamos homens e mulheres quando preparados para dirigirem as próprias Células de multiplicação. Para que sejam dados os passos anteriores, formando-se um círculo em espiral.

Como já formamos um bom número de irmãos e irmãs na Escola de Líderes que desenvolvemos aqui na Igreja, quero definir algumas céluas para colocar em prática tudo o que vimos e aprendemos até agora, pois cremos que assim, poderemos crescer quantitativamente, bem como, solidificar os Ministérios da Igreja.

Segundo a Palavra de Deus só iremos ganhar indo alem de entregarmos nossas vidas ao Senhor Jesus, também precisamos levar outros a serem salvos e qualquer pessoa, de coração sincero e puro, pode fazer parte disso. Lembre-se dos seus familiares, amigos e todos que cruzarem seu caminho, todos precisam de paz, amor e salvação. Jesus é a resposta para nossa vida. Numa célula, as pessoas poderão ter um contato íntimo e profundo com o Senhor Jesus. Alem disto existe o relacionamento e comunhão profunda com os irmãos.